Companhia na Educação: um compromisso com os educadores e a formação de leitores
Conheça a Companhia na Educação, que valoriza os educadores e fortalece a educação literária.
Da autora best-seller Scarlett St. Clair, chega na Bloom Brasil uma releitura sombria e fascinante do mito grego de Hades e Perséfone.
Os três primeiros volumes da série HADES & PERSÉFONE já estão disponíveis nas principais livrarias e lojas. Confira:

No primeiro volume da série, Scarlett St. Clair revela todo o seu talento para criar romances intensos, personagens fortes e cenas ardentes, que conquistaram leitores do mundo todo.
Este livro contém: enemies to lovers, dual POV, romance proibido.
Compre já:

Neste segundo volume da série, Scarlett St. Clair presenteia os leitores com o ponto de vista masculino, que acrescenta toda uma nova trama dos olimpianos, detalhes ainda não revelados, além de cenas inéditas -- e ainda mais quentes -- entre Perséfone e Hades.
Este livro contém: enemies to lovers, dual POV, romance proibido.
Compre já:

Neste terceiro volume de Hades & Perséfone, Scarlett St. Clair vai emocionar os leitores com uma trama mais dramática e intensa do que nunca.
Esse livro contém: enemies to lovers, dual POV, romance proibido.
Compre já:

Neste quarto volume, O Deus dos Mortos não toma lados ou viola as regras. Não abre concessões quando se trata desses valores, seja para deuses ou mortais. Nem mesmo para sua amante, Perséfone, a Deusa da Primavera.
Este livro contém: dual POV.
Já em pré-venda:
Autora best-seller do New York Times, SCARLETT ST. CLAIR é cidadã Muscogee, etnia nativa americana da região sudeste dos EUA. Escreveu as sagas Hades & Perséfone e Adrian x Isolde, releituras de contos de fadas e o livro When Stars Come Out. Mestre em biblioteconomia e bacharel em escrita inglesa, é obcecada por mitologia grega, mistérios de assassinato e o pós-vida.
Os demais livros da série serão publicados ainda este ano. Siga a @editorabloombrasil nas redes para ficar por dentro das novidades!
Conheça a Companhia na Educação, que valoriza os educadores e fortalece a educação literária.
Autor de "Sátántangó" recebe o prêmio mais importante da literatura mundial
Em fábula realista, escritora moçambicana enfrenta as dores de uma tradição patriarcal com a união entre mulheres