Companhia na Educação: um compromisso com os educadores e a formação de leitores
Conheça a Companhia na Educação, que valoriza os educadores e fortalece a educação literária.
Na compra do livro “Autobiografia: o mundo de ontem” com desconto, todo o valor será doado para a Ação da Cidadania.

Em fevereiro, ficamos chocados e comovidos com a tragédia em Petrópolis. Desde então, diversas instituições recolheram doações do Brasil inteiro para ajudar a população da cidade. Mas sabemos que essa reconstrução não acontece em pouco tempo, e que chuvas recentes ainda dificultam a recuperação da região.
Em contato com a Ação da Cidadania, que tem atuado ativamente em Petrópolis, decidimos criar uma campanha para ajudá-los com o trabalho na região.
Stefan Zweig, escritor austríaco, humanista e pacifista, fugiu da Segunda Guerra Mundial para o Brasil. Aqui, ele e sua esposa, Lotte, se estabeleceram em Petrópolis, onde ele começou a escrever sua autobiografia “O mundo de ontem”. A casa onde o casal viveu na cidade é hoje um centro cultural.
“Autobiografia: o mundo de ontem” esteve fora de catálogo por algum tempo, e acaba de ganhar uma nova tiragem. O livro será vendido por R$ 44,90 e todo o valor arrecadado com a venda desses exemplares será doado para a Ação da Cidadania. Para controlarmos a quantidade vendida, o título será vendido com esse desconto apenas no site da Companhia das Letras e não será cobrado frete. Os custos de produção, logística, entre outros, ficarão por conta da editora. Assim, a cada livro comprado, repassaremos o valor total de R$ 44,90 para a instituição.
Caso queira contribuir com a Ação da Cidadania de qualquer outra maneira, basta acessar o site https://www.acaodacidadania.org.br/.
A ação é válida somente para o livro "Autobiografia: o mundo de ontem”, a partir do dia 01/04/2022 até dia 15/04/2022 ou até acabar o nosso estoque.
Conheça a Companhia na Educação, que valoriza os educadores e fortalece a educação literária.
Autor de "Sátántangó" recebe o prêmio mais importante da literatura mundial
Em fábula realista, escritora moçambicana enfrenta as dores de uma tradição patriarcal com a união entre mulheres