
Quem é Shirley Jackson, autora que revolucionou o terror psicológico
Nos 60 anos da morte da escritora, celebramos o impacto de sua literatura, que revolucionou o gênero do terror psicológico.
Vovó veio do Japão, de Janaina Tokitaka, Raquel Matsushita, Mika Takahashi e Talita Nozomi Kusunoki
Quatro vovós imigrantes carinhosas - e cozinheiras de mão cheia! - estão prontas para participar de todas as brincadeiras das netas e ensiná-las sobre a cultura japonesa de um jeito muito divertido e delicioso.
O segundo olhar, de Mario Quintana
Os sentimentos são a matéria-prima do poeta, nesta antologia inédita que resgata a atualidade e a importância da obra de Quintana. Bem-humorados ou irônicos, mas sempre intensos, seus poemas vão do amor desesperado aos dissabores da velhice.
Celular, de Stephen King ( tradução de Fabiano Morais)
Um dos livros mais sangrentos e horripilantes do mestre do terror. Stephen King captura o leitor desde as primeiras páginas, sem oferecer qualquer chance para que recupere o fôlego antes do final devastador.
A causa secreta e outros contos de horror, de Vários autores
Dias perfeitos, de Raphael Montes
O mal-estar na civilização, de Sigmund Freud
Papéis avulsos, de Machado de Assis
Senhora, de José de Alencar
Nos 60 anos da morte da escritora, celebramos o impacto de sua literatura, que revolucionou o gênero do terror psicológico.
Novo livro do ensaísta e ficcionista Sérgio Rodrigues fala sobre a escrita nos tempos de inteligência artificial. Leia o prefácio e conheça!
Espaço da Companhia das Letras será ponto de encontro para leitores e autores, com programação para todas as idades e uma loja com livros e produtos exclusivos