25 livros de um 2025 com compromisso e esperança
Para entrar em clima de comemoração, agradecimento e de renovação para o ano novo, selecionamos alguns caminhos traçados pelos livros lançados por nossos selos infantis em 2025:
No acervo, há lançamentos, livros clássicos, premiados, de autores que amamos e para todas as idades, desde, por exemplo, O balde chupetas (das incríveis Bia Hetzel e Mariana Massarani, pela Brinque-Book, para os menores) até O domingo trocado (de Ruth Löbner -texto- e Sabine Büchner -ilustrações-, para os maiorzinhos, editado pela Escarlate.
Na categoria lançamentos, estão A princesa e o gigante (Caryl Hart e Sarah Warburton), A queda dos Moais (Patricia Auerbach, Blandina Franco e José Carlos Lollo), e O clube dos Caçadores de código - O mistério do tesouro pirata (Penny Warner e Regina Dell'Aringa). Se você ainda não conhece essas obras, fica a dica e ficam os links: aqui, uma resenha sobre a princesa biker que descobriu um gigante bem bem ogro. Por aqui, você chega numa entrevista com os autores de A queda dos Moais.
Alguns dos premiados da lista são Os tesouros de Monifa (da Sonia Rosa com ilustras de Rosinha) e A toalha vermelha, do também premiado Fernando Vilela, ambos pela Brinque-Book.
Veja a lista completa do acervo da feira aqui, neste link.
A promoção é válida apenas em nosso estande físico, os preços não são aplicáveis ao site.
Serviço:
II Feira do Livro da UNESP
10 a 13 de abril, das 9h às 21h
14 de abril, das 9h às 18h
Rua Jornalista Aloysio Biondi, 271 - Barra Funda - São Paulo - SP.
Campus da Unesp de SP (ao lado da Estação Palmeiras - Barra Funda do Metrô)
Para entrar em clima de comemoração, agradecimento e de renovação para o ano novo, selecionamos alguns caminhos traçados pelos livros lançados por nossos selos infantis em 2025:
Entre criar novas histórias e revisitar as antigas, o autor reflete sobre sua trajetória sem medo de se reinventar e fala ao Blog sobre ‘Abel e as estrelas’, seu livro mais recente
Separamos livros para leitores de diferentes idades que podem despertar a curiosidade pelo novo, apresentar novas perspectivas e lugares e mostrar que a imaginação pode nos levar aonde quer que seja