
Livrarias infantis na pandemia: Casa Verde
14/09/2020Com forte atuação nas redes sociais, relacionamento próximo com os clientes por Whatsapp e parcerias com escolas, a livraria conseguiu manter percentuais satisfatórios
Com forte atuação nas redes sociais, relacionamento próximo com os clientes por Whatsapp e parcerias com escolas, a livraria conseguiu manter percentuais satisfatórios
Com envio de contos ilustrados inéditos em formato de carta e venda de kits temáticos de livros, a jovem livraria aposta em ações afetuosas e personalizadas
Prestes a lançar sua loja virtual e comemorar 13 anos, a livraria vai realizar tradicional evento de contação de histórias no Instagram
Proprietárias passaram a fazer vídeos para mostrar os livros aos clientes pelo Whatsapp e a investir mais no Instagram
A primeira livraria especializada em livros infantis do Brasil, fundada por Ana Maria Machado, tentou manter contato próximo com o público e as vendas por meio do Whatsapp
Estratégias para retomar as vendas passaram por apoio de autores amigos e campanha no Instagram para manter a loja aberta, que viralizou e ganhou destaque na mídia
Com pouco tempo de vida, a livraria reforçou uma presença online que já era intensa com lives, cursos, conversa com autores, clubes de leitura e envolvimento do público para se manter no mercado
Na semana em que se comemora o Dia do Ilustrador, autores e especialistas em literatura infantil analisam o reconhecimento (ou a falta dele) nas maiores feiras mundiais
O querido elefante de Silvana Rando completa 10 anos, já sem medo de balões de aniversário, mas com muitas outras questões para resolver
Que tal uma boa história para ler em família e comemorar o Dia do Irmão com alguns merecidos momentos de calmaria e cumplicidade?