25 livros de um 2025 com compromisso e esperança
Para entrar em clima de comemoração, agradecimento e de renovação para o ano novo, selecionamos alguns caminhos traçados pelos livros lançados por nossos selos infantis em 2025:
Um novo final feliz para a Bela Adormecida e a briga de dois personagens nada convencionais, Eunãoacho e de Dejeitonenhum, que discordam de absolutamente tudo estão entre os lançamentos de julho. Confira as novidades do catálogo.
Infinitas possibilidades
A clássica história da Bela Adormecida fica divertida e inesperada nas mãos da dupla José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta, autores da coleção Fábrica de Fábulas. Em As belas adormecidas (e algumas acordadas), com ilustrações de Mariana Massarani, o leitor escolhe o melhor final para a princesa – ou acompanha a todas as possibilidades. Afinal, nem tudo tem que ser como ensinaram para nós.

Solução que vem da distância
Eunãoacho e Dejeitonenhum são dois personagens que não entram em acordo nunca. Enquanto um quer assistir a filmes de ação, o outro acha isso sem graça. Discordam das coisas mais bobas e sem sentido. Até que, pela distância criada, surge uma vontade de se ver: nasce o Eutambém. Uma história sobre tolerância e diferença criada por Blandina Franco e José Carlos Lollo.
Para entrar em clima de comemoração, agradecimento e de renovação para o ano novo, selecionamos alguns caminhos traçados pelos livros lançados por nossos selos infantis em 2025:
Entre criar novas histórias e revisitar as antigas, o autor reflete sobre sua trajetória sem medo de se reinventar e fala ao Blog sobre ‘Abel e as estrelas’, seu livro mais recente
Separamos livros para leitores de diferentes idades que podem despertar a curiosidade pelo novo, apresentar novas perspectivas e lugares e mostrar que a imaginação pode nos levar aonde quer que seja