
Conheça "Escrever é humano: Como dar vida à sua escrita em tempo de robôs", de Sérgio Rodrigues
Novo livro do ensaísta e ficcionista Sérgio Rodrigues fala sobre a escrita nos tempos de inteligência artificial. Leia o prefácio e conheça!
Fábio Moon nasceu em 1976, em São Paulo. Ao lado do irmão gêmeo Gabriel Bá, publicou seu primeiro fanzine de quadrinhos em 1993 e criou em 1997 o 10 Pãezinhos, que recebeu o prêmio HQ Mix de melhor fanzine e de artistas revelação em 2000. Neste mesmo ano a dupla lançou seu primeiro livro, O Girassol e a Lua.
Produzindo quadrinhos para o mercado brasileiro e internacional há mais de duas décadas, seus trabalhos já foram publicados em doze idiomas. Em 2008, O alienista, sua adaptação do clássico de Machado de Assis, recebeu um prêmio Jabuti. Daytripper, de 2010, estreou em primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times e ganhou os prêmios Eisner Award e Harvey Award (Estados Unidos), o Eagle Award (Reino Unido) e o prêmio de melhor HQ no festival Les Utopialles França. Pela Companhia das Letras (Quadrinhos na Cia), publicaram Dois irmãos, adaptação do romance de Milton Hatoun (2015), e Como falar com garotas em festas (2017), em parceria com Neil Gaiman.
Novo livro do ensaísta e ficcionista Sérgio Rodrigues fala sobre a escrita nos tempos de inteligência artificial. Leia o prefácio e conheça!
Espaço da Companhia das Letras será ponto de encontro para leitores e autores, com programação para todas as idades e uma loja com livros e produtos exclusivos
O protagonismo feminino e as histórias reais que inspiram o romance de estreia da autora Dia Bárbara Nobre, "Boca do mundo"