
Quem é Shirley Jackson, autora que revolucionou o terror psicológico
Nos 60 anos da morte da escritora, celebramos o impacto de sua literatura, que revolucionou o gênero do terror psicológico.
Controle, de Natália Borges Polesso
Autora vencedora do Jabuti na categoria contos, Natalia Borges Polesso estreia no romance com um livro sobre o amor e a amizade entre duas mulheres.
Olá, Ruby: Uma aventura pela programação, de Linda Liukas (tradução de Stephanie Cerqueira Leite Fernandes)
Este é o livro ideal para os pequenos leitores que querem ficar por dentro da lógica da programação computacional e se divertir em uma aventura emocionante ao lado da divertida Ruby.
Massa e poder, de Elias Canetti (tradução de Sergio Tellaroli)
Vencedor do prêmio Nobel de literatura, Elias Canetti conjuga antropologia, psicanálise, economia política, história das religiões, ciência política e sociologia da cultura nesta obra-prima do ensaísmo contemporâneo.
Glória e ruína, de Tracy Banghart (tradução de Isadora Prospero)
Na continuação de Graça e fúria, Serina e Nomi Tessaro vão dar início a uma revolução que vai mudar a vida de todas as mulheres de seu país.
O melhor guia de Nova York, de Pedro Andrade
Indispensável — como Nova York.
Nos 60 anos da morte da escritora, celebramos o impacto de sua literatura, que revolucionou o gênero do terror psicológico.
Novo livro do ensaísta e ficcionista Sérgio Rodrigues fala sobre a escrita nos tempos de inteligência artificial. Leia o prefácio e conheça!
Espaço da Companhia das Letras será ponto de encontro para leitores e autores, com programação para todas as idades e uma loja com livros e produtos exclusivos