
Shirley Jackson: a mestra dos mestres, por Oscar Nestarez
Morta há sessenta anos, autora estadunidense estabeleceu parâmetros do horror psicológico e influencia nomes como Stephen King e Mariana Enriquez
Neste episódio especial da Rádio Companhia, as responsáveis pela edição e divulgação das obras de George R.R. Martin na Editora Suma discutem o fim da série, as esperanças para os próximos livros e os erros e os acertos da adaptação da HBO. Os livros embasam as escolhas de D&D? Martin vai entregar o "Ventos de inverno" em breve? Vale assinar uma petição para a refilmagem da última temporada? A resposta a gente não tem, mas discutir a gente vai.
Estão participando deste podcast Beatriz D'Oliveira e Paula Lemos, editoras da Suma, Helen Claro e Ana Goulart, que cuidam da parte de negócios digitais, e Laura Dourado, responsável pelas redes sociais da Suma. Cada uma conta um pouco sobre sua relação com os livros e com as séries. Cuidado: este episódio está coberto de spoilers!
Ouça no SoundCloud, iTunes, Deezer, Spotify ou no seu agregador de podcasts favorito.
Tem alguma crítica, elogio ou sugestão? Escreva pra gente no nosso e-mail, radio@companhiadasletras.com.br, ou nas nossas redes sociais.
Morta há sessenta anos, autora estadunidense estabeleceu parâmetros do horror psicológico e influencia nomes como Stephen King e Mariana Enriquez
Nos 60 anos da morte da escritora, celebramos o impacto de sua literatura, que revolucionou o gênero do terror psicológico.
Novo livro do ensaísta e ficcionista Sérgio Rodrigues fala sobre a escrita nos tempos de inteligência artificial. Leia o prefácio e conheça!