
Quem é Shirley Jackson, autora que revolucionou o terror psicológico
Nos 60 anos da morte da escritora, celebramos o impacto de sua literatura, que revolucionou o gênero do terror psicológico.
Retratos com erro, de Eucanaã Ferraz
Um dos maiores poetas da atualidade, Eucanaã Ferraz percorre mundos concretos e imaginados, o dito e o não dito, segredos e fatos em seu novo livro.
Mortina, de Barbara Cantini (tradução de Eduardo Brandão)
A pequena Mortina quer, como qualquer outra criança, fazer amigos. Mas há um detalhe: ela é uma menina-zumbi, e sua tia Fafá Lecida não a deixa sair de casa… Até que o Dia das Bruxas chega e, com ele, a chance de Mortina se aventurar fora de casa.
Do outro lado tem segredos, de Ana Maria Machado (ilustração de Renato Alarcão)
Uma história inspiradora da premiada autora Ana Maria Machado sobre memória, infância e identidade.
Querido Evan Hansen, de Val Emmich (tradução de Guilherme Miranda)
Dos criadores do premiado musical da Broadway Dear Evan Hansen, esta é uma história emocionante sobre solidão, luto, saúde mental e amizades inesperadas.
Nos 60 anos da morte da escritora, celebramos o impacto de sua literatura, que revolucionou o gênero do terror psicológico.
Novo livro do ensaísta e ficcionista Sérgio Rodrigues fala sobre a escrita nos tempos de inteligência artificial. Leia o prefácio e conheça!
Espaço da Companhia das Letras será ponto de encontro para leitores e autores, com programação para todas as idades e uma loja com livros e produtos exclusivos