
Conheça o legado de Shirley Jackson, autora que revolucionou o terror psicológico
Nos 60 anos da morte da autora, celebramos o impacto de sua literatura, que revolucionou o gênero do terror psicológico.
No vigésimo quarto episódio da Rádio Companhia vamos falar de poesia. Para esta conversa, convidamos duas das maiores vozes da poesia brasileira: Marília Garcia, que está lançando Câmera lenta, e Angélica Freitas, que relança pela Companhia das Letras o livro Um útero é do tamanho de um punho. Com a editora Alice Sant'Anna e participação especial de Paulo Santana, elas falam sobre sua obra e sobre a poesia brasileira.
Tem alguma crítica, comentário ou sugestão? Escreva para radio@companhiadasletras.com.br ou deixe seu comentário em nosso Facebook ou Twitter.
E para lembrar, no dia 28 de setembro vamos fazer mais um Clube Rádio Companhia. O livro escolhido neste mês é Hibisco roxo, de Chimamanda Ngozi Adichie. Você pode participar pelo e-mail radio@companhiadasletras.com.br ou deixar uma mensagem no evento do Rádio Clube Companhia no Facebook.
O melhor comentário ganhará o livro escolhido do próximo mês e mais um livro do Grupo Companhia as Letras. Esperamos sua participação!
Nos 60 anos da morte da autora, celebramos o impacto de sua literatura, que revolucionou o gênero do terror psicológico.
Novo livro do ensaísta e ficcionista Sérgio Rodrigues fala sobre a escrita nos tempos de inteligência artificial. Leia o prefácio e conheça!
Espaço da Companhia das Letras será ponto de encontro para leitores e autores, com programação para todas as idades e uma loja com livros e produtos exclusivos