
Conheça o legado de Shirley Jackson, autora que revolucionou o terror psicológico
Nos 60 anos da morte da autora, celebramos o impacto de sua literatura, que revolucionou o gênero do terror psicológico.
Este é o nosso vigésimo segundo episódio e o primeiro programa do Clube Rádio Companhia, em que discutiremos um livro diferente no último programa de cada mês.
O primeiro título escolhido foi Sempre vivemos no castelo, de Shirley Jackson, lançado pela Suma. ATENÇÃO: ESTE PROGRAMA CONTÉM SPOILERS!
Vamos conversar com a editora do livro, Luara França, a responsável pelos nossos e-books, Marina Pastore, nossa gerente de marketing Lilia Zambon e também Taize Odelli, responsável pelas redes sociais da Companhia das Letras. Discutimos com os leitores as nossas impressões deste surpreendente livro.
Tem alguma crítica, comentário ou sugestão? Escreva para radio@companhiadasletras.com.br ou deixe seu comentário em nosso Facebook ou Twitter.
A próxima discussão do Clube Rádio Companhia será sobre Hibisco roxo, de Chimamanda Ngozi Adichie. Se você já leu ou vai ler com a gente, deixe aqui seu comentário sobre o livro para participar do próximo clube.
Nos 60 anos da morte da autora, celebramos o impacto de sua literatura, que revolucionou o gênero do terror psicológico.
Novo livro do ensaísta e ficcionista Sérgio Rodrigues fala sobre a escrita nos tempos de inteligência artificial. Leia o prefácio e conheça!
Espaço da Companhia das Letras será ponto de encontro para leitores e autores, com programação para todas as idades e uma loja com livros e produtos exclusivos