
Conheça o legado de Shirley Jackson, autora que revolucionou o terror psicológico
Nos 60 anos da morte da autora, celebramos o impacto de sua literatura, que revolucionou o gênero do terror psicológico.
Este é o nosso vigésimo primeiro programa, e convidamos os autores Joca Reiners Terron e Carol Bensimon para falar sobre o livro Acerto de contas. Uma coleção de contos policiais organizados por Daniel Galera, com 13 autores de 10 países latino-americanos, Joca e Carol contam para o editor Emilio Fraia como foi esta experiência, o desafio de escrever sob encomenda, da literatura policial no Brasil e na América Latina.
O nosso próximo programa vai ser o primeiro Clube Rádio COmpanhia, onde vamos discutir todo mês um livro diferente. O primeiro título escolhido é Sempre vivemos no castelo, de Shirley Jackson. Se você leu ou está lendo, envie suas impressões para radio@companhiadasletras.com.br ou deixe seu comentário no evento do clube.
Tem alguma crítica, comentário ou sugestão? Escreva para radio@companhiadasletras.com.br ou deixe seu comentário em nosso Facebook ou Twitter.
Nos 60 anos da morte da autora, celebramos o impacto de sua literatura, que revolucionou o gênero do terror psicológico.
Novo livro do ensaísta e ficcionista Sérgio Rodrigues fala sobre a escrita nos tempos de inteligência artificial. Leia o prefácio e conheça!
Espaço da Companhia das Letras será ponto de encontro para leitores e autores, com programação para todas as idades e uma loja com livros e produtos exclusivos