ERRATA: "Trincheira tropical", de Ruy Castro
Errata no livro "Trincheira tropical", de Ruy Castro, que narra a Segunda Guerra Mundial no Rio

Emilio Fraia e Ricardo Teperman
Na última semana, anunciamos a saída de dois queridos editores da Companhia das Letras, André Conti e Flávio Moura, que abrirão uma nova casa editorial. Agora, Emilio Fraia e Ricardo Teperman se juntam ao time de editores que já conta com Alice Sant'Anna, Julia Bussius e Rita Mattar. O selo Companhia das Letras é coordenado pelo publisher Otavio Marques da Costa.
Fraia já trabalhou como editor de literatura na Cosac Naify e foi editor-chefe da revista Trip. Publicou pela Quadrinhos na Cia. o livro Campo em branco, com DW Ribatski, e pela Alfaguara O verão do Chibo, com Vanessa Barbara. Em 2012, foi selecionado pela revista Granta como um dos vinte melhores jovens escritores brasileiros.
Ricardo Teperman é doutor em Antropologia pela USP, foi editor da revista Osesp e é editor executivo da revista Novos Estudos Cebrap. Em 2015, publicou pelo selo Claro Enigma o livro Se liga no som, em que narra as transformações do rap brasileiro.
Como editor, Emilio Fraia irá se dedicar a projetos nas áreas de ficção literária contemporânea, nacional e estrangeira, obras completas estrangeiras e quadrinhos. Ricardo Teperman se concentrará em projetos de não ficção.
A Companhia das Letras deseja boas-vindas e muito sucesso aos novos editores!
Errata no livro "Trincheira tropical", de Ruy Castro, que narra a Segunda Guerra Mundial no Rio
be rgb compartilha sobre seu processo ao longo da tradução de "O tempo das cerejas"
Meritxell Hernando Marsal compartilha sobre os desafios do processo de tradução de "O tempo das cerejas"