
Conheça "Escrever é humano: Como dar vida à sua escrita em tempo de robôs", de Sérgio Rodrigues
Novo livro do ensaísta e ficcionista Sérgio Rodrigues fala sobre a escrita nos tempos de inteligência artificial. Leia o prefácio e conheça!
Mais um quadrinho de Caeto está chegando na Quadrinhos na Cia.: Dez anos para o fim do mundo. Em Memória de elefante, ele criou uma das mais belas autobiografias do quadrinho nacional, num livro que explora sua difícil relação com o pai, cuja morte pelo vírus da AIDS ele acompanhou no começo da vida adulta. Agora, em Dez anos para o fim do mundo, ele retoma sua história pessoal -- os dramas, os apertos, os momentos bons e os ruins -- numa extraordinária história sobre o passado, a família, o processo de amadurecimento e a arte.
Assim, acompanhamos o casamento de Caeto (que você pode conferir no trecho abaixo) e o nascimento de seu primeiro filho. Partimos da lua de mel, narrada com doçura e espantosa sinceridade, para chegarmos a uma narrativa íntima e dolorosa na vida conjugal. Nas mãos de Caeto, e na sua impressionante memória, são os pequenos detalhes do dia a dia que se acumulam para formar um retrato tão único quanto universal da vida a dois. Dez anos para o fim do mundo já está nas livrarias.
Novo livro do ensaísta e ficcionista Sérgio Rodrigues fala sobre a escrita nos tempos de inteligência artificial. Leia o prefácio e conheça!
Espaço da Companhia das Letras será ponto de encontro para leitores e autores, com programação para todas as idades e uma loja com livros e produtos exclusivos
O protagonismo feminino e as histórias reais que inspiram o romance de estreia da autora Dia Bárbara Nobre, "Boca do mundo"